quarta-feira, 2 de abril de 2008

Complicado ...

Olá ...

Nunca pensei que escreveria isso ... mas a pedidos de algumas pessoas ( vc ) volto a escrever ... rs
Bem esses dias estava fora, no sentindo pensando ... mas realmente estava precisando escrever um pouco vê se coloco as idéias em ordem ....
São engraçadas as escolhas ... enchemos as paciências quando queremos algo ... divagamos e acreditamos que é o melhor ... e depois quando conseguimos ficamos com aquela cara de tonto ( na merrrda ) pq escolhemos errado ou mudamos de idéia e o clássico ... pensamos melhor ...
Enfim o bem da verdade é que estou com saudades de vc ... sinto falta do seu sorriso ... do seu abraço ... do seu calor ... de nossas brincadeiras ...
Como eu explico pra vcs essa hiostória ??
Sei que estou fazendo o melhor ... eu acho ... sabe queria ter te encontrado em outra época ... uma época que poderia fazer mais por vc ... agora mal consigo me encontrar ... mas se estou melhor hj ... um dos motivos foi vc ...
Espero que nos encontremos ainda ... por agora só tenho a dizer é que vc me faz um falta danada ...
Não posso desperdiçar essa minha chance pq ela meio que custou o nosso relacionamento ...
Não sei se é dom ou maldição ... mas as pessoas acabam gostando de verdade de mim ... e parece que no final ou eu que não consigo corresponder a altura ...
Enfim ...

Abraços e beijos ...

PS. ... Tbm estou com saudades de vossas linhas ...

2 comentários:

Lili Puperi disse...

Mais direta que isso, impossível...

EU não consigo... enrolo, enrolo e enrolo pra escrever, e no final, escrevo aquilo que todo mundo sabe... só ao vivo para piorar, daí consigo ser mais cruel e insensível hahahahahahahaha

um dia eu aprendo a ser assim... :P
beijos

Caminhos do Amor disse...

Bom escolhas, sao escolhas...
Certos sentimentos podemos guardar , mas sabemos aqueles que sempre ficaram ou nao...
Na realidade tds pagamos um preço por cada escolha feita...mas calma que tbm temos recompensas...rsrsrsrs
bjussss linda e se cuida....