terça-feira, 29 de abril de 2008

29

Vinte E Nove
Legião Urbana
Composição: Renato Russo

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você

Já que você não me quer mais
passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de saturno
Decidi começar a viver

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E vinte e nove anjos nos saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez

5 comentários:

Jamille Lobato disse...

Lembro demais de vc, nessa e quando ouço "Antes das seis"

Bjokas

Laschewitz. disse...

"me embriaguei morrendo 29 vezes" - é o que se encaixa melhor pra mim no momento.
Quero mto conversar contigo e ver qtos fantasmas conseguiremos exorcizar de uma só vez...

bjs, se cuida.
Ca

Ariana Coimbra disse...

Essa música é lindaa!

Adorei seu blog!

Beijo*

Lili Puperi disse...

Alzi, desculpa o sumiço... Sabe como é, tcc, aniver, estava ocupada... hahahaha
Amo essa música do Legião... Aliás, amo legião!!!! Beijos beijos

Caminhos do Amor disse...

Só estou deixando um recadinhu para tu ver que sempre leio teus desabafos!!!rsrsrs

Bjussssssssss