quinta-feira, 24 de abril de 2008

Necessidade ???

Olá ...

Estava perguntando-me pq sempre identificamos a felicidade completa quando estamos com alguém ??
Por favor não me entendam mal, sou uma romântica inveterada, que chora em comédias românticas, que sonha os sonhos dos apaixonados ...
Porém, todavia, entretanto não consigo muitas vezes entender a necessidade extrema de termos sempre uma pessoa.
Quero sim uma para compartilhar, para dividir, para somar ... mas não quero obriga-lo a fazer-me feliz, quero sim que ele se disponha a isso ...
Lendo um blog de uma amiga, percebi como as mulheres são incrivelmente complicadas e apaixonantes ... deuses ... faz 25 anos que tento que entender ... sou chamada de c* pq sou difícil de se compreender ...
Acho uma linha muito íngreme entre a devoção e a obrigação ... deteste me sentir obrigada a algo, e por tanto fugir, acabei caindo ...
Acredito que alguém tenha q vir a mim pq quer ... por isso gosto de dar liberdade, apesar de ser o ciúme e a possessividade que anda e fala ... para poder estar com alguém acho que devemos estar bem ... pelo menos disposta ... não que apenas estando bem consigo próprio possa namorar ... claro que em muitos momentos é aquela pessoa a qual chamamos de namorado, amigo colorido, marido é que nos levanta ... mas acho que sempre deve ser equilibrado...
Escutei de uma amiga esses últimos tempos que existem 3 tipos de pessoas ... as que levantam, as neutras, e as que são para baixo ... concordo e discordo ... sei que muitas pessoas hj ( como eu ) num estão em suas melhores fases ... mas tbm não é regra que essa leve outras para baixo ... e as neutras não possam ajudar ... ou que as levantam hj não possam cair amanhã...
Sabe acho que cada um deve ter sua reserva de forças ... que sempre devem seguir em frente ... que o amor é necessário ... muito necessário ... mas vc sempre tem que se valorizar ... que não pode colocar a responsabilidade da sua felicidade nas mãos de alguém ... e que tudo entregue de bom grado é melhor ... bem é assim que penso
Acredito que uma pessoa tem que estar forte ... muitas vezes levantar-se sozinha .. para continuar ... e assim estar de coração aberto para encontrar o amor ...
Errei muito no meu ultimo relacionamento ... arrependo-me de algumas coisas ... peço desculpas ... mas só tenho a agradecer ... se hj tenho essa serenidade ...

Bem é isso pessoal ...

Obs.: Gentem vcs já ouviram a Amy Whinehouse ... mamãe que voz essa garota tem ....

Beijocas da Alzi ...

2 comentários:

Lili Puperi disse...

Nossa, estamos ligadas hoje... falei algo parecido no meu blog hoje... Dia péssimo pra mim... Culpa minha, nada que alguém tenha feito... Só que cheguei a conclusão que refletir demais é uma droga... :/

Beijos beijos querida, um ótimo final de semana

Jamille Lobato disse...

A um amor num cantinho escondido pra vc. Aquele que vai te querer e aceitar como és. Eu na verdade acho até que vc já encontrou esse amor...

Bjokas