quinta-feira, 3 de abril de 2008

Observações ...

Bom dia ... ou não ... rs
Hj vou escrever e tentar colocar esse monte de coisa que esta na minha cabeça ...
Bem como sempre falo pra vcs ... hj mais uma vez começei um novo condicionamento de vida ... e espero q agora vá pra frente ... enfim ...
Hj esta um dia chuvoso ... gosto de dias assim mas me deixam meio cheueueueueu's ... sei lá ... deve ser o clima romântico ...
Ontem tive minha primeira crise ( até que foi calma ) de falta de açucar ... e pior nicotina ... pq diabos eu tenho q iventar de ter uma vida saudavél assim no extremo e´pior de uma vez só ... nossa ainda tô louca por nicotina ... estava lendo ontem um blogg e quase pulei dentro da tela tentando roubar o cigarro ... gente acho q essa coisa esta subindo pra minha cabeça ...
Hj fui caminhar ... mais um etapa do meu processo ... adoro caminhar ... adoro fazer esportes ... mais um motivo pra ver se melhoro a saúde ... estou em dúvida se devo ou não procurar uma academia ... o que vcs acham ??? queria um personal trainer q me levasse ao extremo sabe ... acho que estou asssitindo muitos daqueles programas de emagrecer ...
Realmente minha mente é uma viagem, hj enquanto caminhava fiquei observando minha mente ( deuses a falta de glicose e nicotina esta realmente me afetando ) cara eu viajo muittoiooooooo ... fico desde a criar histórias a programar meus dias enquanto caminho e é claro escuto música ...
Bem vamos lá ... perder para ganhar ...

Até depois pessoas ...

Beijocas da Alzi ...

3 comentários:

Caminhos do Amor disse...

Oieeeeeeeeee....rsrsrs
Num resisti qd me disse q tinha escrito... bom acho mt bom para ti se resolver entrar em uma academia, sabe ver pessoas q estao no mesmo rumo q vc é bom e ajuda bastante e dizer q conhecer pessoas é otimo...rsrsrs
Bom seja numa academia ou mesmo em casa sei q qd vc quer realmente pode tudo... eu acredito mt em vc e tu sabes q mesmo distante tens meu apoio...
bjussss linda e se cuida...

Lili Puperi disse...

Ai querida, fiquei tão feliz por ti... Levando uma vida saudável e tal....
Não sei pq, mas tenho a nítida impressão que falavas do meu blog quando se referiu ao cigarro... hahahahaha
Bom, como ainda não consegui alcançar o teu nível, continuo com a nicotina e a glicose, lípideos, preteínas e tudo mais a que tenho direito... Só paro de fumar depois da formatura, prometi isso a vida toda... Quero ver cumprir agora que se aproxima... :/
Se tu gosta de academias, vai fundo... Tenho certeza que um personal é um muito mais estimulante... hahahahahahaha Se eu tivesse um, mandaria ele correr sem camisa todos os dias um pouquinho a frente... (aliás, agora me lembrei daquele email treinamento para emagrecer - 10kg em uma semana - que o brad pitt bate na porta e diz: se conseguir me pegar eu serei teu... hahahahaha)
Buenas, um ótimo findi... Força de vontade, determinação e corpitcho sarado no verão... hahahahaha
Beijos beijos

Cacau disse...

Encontrei seu blog no da Lili.. e resolvi visitar.

Que bom que está largando a nicotina, é difícil mas compensa.
Academia é legal, conhecer pessoas, além de que você começa a ver os resultados e vai te estimulando mais ainda.

Bjos e ótima semana pra ti