quarta-feira, 2 de abril de 2008

Canção ...

Pra compensar esses dias de ausência vou escrever bastantão hj ... rs ...
Amo música como já falei pra vcs ... de todos tipos, ou pelo menos a maioria, genêros, sonolidades e por aí vai ...
Adoro Pitty ... a conheci num dia que estava limpando meu cafofo, vulgo quarto, e tocou na 89 na época que ainda era rock, nossa me senti velha agora .. rs ... depois que escutei bizarro ... me apaixonei pelo trabalho dessa garota ... e hj postarei uma de suas canções ... poderia colocar todas dela ... me identifico com um monte de música dela ...
Bem ... essa canção fala de mim ... mas de outra óptica ... amo escutar música e acabo criando essa conexão música/sua vida ... me diga quem nunca sonhou ao escutar uma canção que te faz relembrar de bons momentos ... ou aquele beijo ... ou aquela briga ... gente até hj num posso escutar Pão da Xuxa que sou levada as manhãs onde esperava por ela pra tomar café ... rs
Voltando ... adoro essa canção mas ao escuta-la de novo esses dias vi duas pessoas na letra ... e senti como se elas pudessem cantar essa canção pra mim ... pudessem sentir aquelas palavras ... e eu acabar as entendendo melhor ...
Como havia escrito não sei o que acontece, mas algumas pessoas loucas ... ainda acabam se apaixonando por mim ... não sou uma mulher bonita ... sexy ... ou esse montão de coisas que as garotas de hj em dia são ... com isso e com aquilo ... apenas sou normal ... ou anormal ... minha cabeça é uma bagunça ... penso em várias coisas ... e faço com que as pessoas gostem de mim pelo todo ... pelas minhas manias irritantes ... meu mal humor medonho ... minha teimosia absurda ... meu sorriso doce ... meu olhar carinhoso ... meu toque leve ... minhas infantilidades ... e até mesmos pelas minhas crises bixas ... enfim ...
Essa canção é para vcs ... falam ou pelo menos acho que falam do que sentem ...

Beijocas à todos ...

Pitty
Na sua Estante


Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
'Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar

2 comentários:

Lili Puperi disse...

Hahahahaha estamos bem, tu com dois... eu com 3...
Bom, se bem que no final das contas to sem nenhum na verdade... hahahahaha

As taurinas são fodas demais da conta... E eu me identifiquei muito com a parte de fazer gostar do todo... das manias, mau humor e tal... ri bastante...

que bom que voltaste a postar... eeeee
beijos beijos

Caminhos do Amor disse...

Pois é.... dois...rsrsrs
Bom isso é mesmo para quem pode nao para quem quer... oq importa é esta feliz...rsrsrs
Mas é incrivel a maneira dupla em q vivemos... bom sei q vc tem sorte e claro agora ele tbm, pois nessa historia sabemos quem permanecerá....
bjussssssssssss se cuida linda...