segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mas e eu ???

Me pergunto como as pessoas nos avaliam ...

Tenho 25 anos (na verdade ainda 24, mas me sinto com 25) e até a pouco tempo atrás era o exemplo da família ...

Bonita, magra, com emprego, fazendo curso superior numa faculdade bem conceituada e namorando o genro q toda mamãe quer ter ...

Mas eu me pergunto e eu ???

Hj o quadro mudou e percebi que não sou mais o exemplo ...

Não estou mais magra, não estou trabalhando, não namoro mais, estudo ainda em uma boa faculdade ... a qual minha mãe esta pagando ... e assim não sou mais bonita ...

E ainda me pergunto e eu ???

E de repende não sou mais a tão tão ... sou apenas a ovelha negra ... rs

Passei boa parte da minha vida fazendo ... agindo ... muitas vezes não pq eu queria mas sim pq tinha q fazer ... e assim os anos foram passando ...

Escutei esses dias um pensamento fantástico ... "as pessoas correm atrás do seu sonho, mas não das necessidades para ele acontecer" ...

Bem isso se enquadra muito a mim ... pois construi minha casa ... mas esqueci da sua base ...

Até q um belo dia surtei ... não queria mais aquilo ... não me viam mais ... não sabia mas nem quem eu era ... bem acho q nunca soube ...

E começei a viver a minha maneira ... e fui fazer tudo q não fiz no tempo certo ... bebi muito ( nossa muitas histórias com isso ... rs) ... sai mais ainda mais ... gastei muito ... ri muito ... chorei muito ... me decepcionei ... vivi as coisas q deviam ser vividas aos 16, 17, 18, 19, 20, 21 anos ... e isso em 7 meses ... e agora estou aqui ...

Não sou mais a queridinha da família ... o exemplo ... mas agora estou mais feliz ... pq sei o q sou ... sei o q quero ... sei quem esta ao meu lado ... tenho mais autoconfiança ... sei o q devo fazer ... posso agora construir minha casa novamente ... não mais sem base ...

Ainda continuo com medo ... até mesmo um pouco perdida porém com planejamento ... com o tal provativismo ... e deixando uma frase que reli depois de muitos anos de um livro q acho bárbaro
"Quando enfrentamos nossos medos nos sentimos livres"
Quem mexeu no meu queijo ...

Abraços e Beijocas

Alzi

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

Mas e vc? Bem, vc já se encontrou. O livro que citaste é uma excelente refências.
As bases são tudo!! Ainda mais pra tu engenheira.

Bjokas