segunda-feira, 7 de abril de 2008

Amanhecer ...

Olá ...

As vezes temos vontade de sair correndo ... momentos quando percebemos certas cagadas ... e temos vergonhas de nós mesmo ... isso me acontece ...
Estava pensando na minha vida esses dias ... e no final sorri ... cagadas fiz tantas ... zueiras, aprontei muitas ... derrotas ... desistências ... nossa foram várias ...
Mas no final ... o balanço foi bom ... pq não seria a pessoa que sou hj ... se não houvesse vivido tudo isso ... somos nossa vida ... somos a nossa história ...
Não me arrependo de nada ... algumas coisas faria diferente talvez ... mas depois de caminhar ... de tempestades ... de tombos ... eu ainda estou aqui ...
Então já que tô aqui mesmo ... vamos por a casa em ordem né ... vamos resolver ... há muitas coisas a serem feitas ...
Uma coisa ainda tenho q fazer ... na verdade aprender ... parar com a mania de olhar o rabo dos outros ... e me inferiorizar por isso ... esses tempos escutei uma frase linda ... " Nunca devemos nos nivelar por baixo" ... nunca ...
Bem o primeiro passo foi dado ... ainda tem um montão a serem dados ... e muitas vezes sei que serão um passo pra frente e três para trás ... mas desistir jamais ... e talvez o mais importante ... eu sei o que quero ... e vou lutar pra isso ...
É bom sentir que meu velho eu esta acordando ...

Bem até a próxima ...

Agradeço a todas as visitas ...

Beijos

5 comentários:

Jamille Lobato disse...

E vc que um dia achou que nunca ng leria né??? rsrsrs

Bjus e saudades...

Lili Puperi disse...

o xuxu... adorei teu post... me sinto assim as vezes... mas sempre passa, e logo depois já to rindo de mim mesma... desistir? jamais... mesmo que o caminho seja fudid* (eu nem gosto de falar palavrão... :/)

beijos beijos

Jamille Lobato disse...

Eiiiiiiiiii sumiu???

Aparece|!!

Lili Puperi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili Puperi disse...

Eu apaguei o meu último coment, afinal, vim aqui ver se tinha algo de novo, e li, e me lembrei que esse comentário não era para ti, e sim para um amigo meu que havia comentado no meu blog... sabe, coisa de gente que abre muitas janelas e comenta sem ler onde está comentando...

saudades de ti, sumiu pq?
beijos, bom feriado....