quarta-feira, 26 de março de 2008

Luxúria

Olá ...

Conheci essa banda a pouco tempo ... mas já adorei ...
Adorei essa canção e como acredito que a vida devia ser passada com música ... taí essa q diz um pouco do que estou sentindo ...

Beijocas ...

Lama
Luxúria
Composição: Meg Stock

Não, não dê mais tantas voltas, não
Se chicoteia assim por qualquer perdão
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente, enfim
Nada adianta depois se lamentar
Por maior que seja sua displicência
Volta, ou vá embora, meu amor
Sem ameaças, ensaiadas na frente do espelho
O caminho mais fácil, nem sempre é melhor que o da dor

Dê uma chance pra vida, te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir
Não seja assim tão dura com as palavras
Lave bem as suas mãos antes de se decidir
Tira essa lama das botas,
Antes de me dar as costas

Não, não dê mais tantas voltas, não
Se chicoteia assim por qualquer perdão
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente enfim
Nada adianta depois se lamentar
Por menor que seja sua displicência

Volta, ou vá embora, meu amor
Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho
O caminho mais fácil, nem sempre é melhor que o da dor.
Dê uma chance pra vida te mostrar
Um jeito menos doloroso de se despedir
Não seja assim tão dura com as palavras
Lave bem as suas mãos antes de se decidir
Tira essa lama das botas,
Antes de me dar as costas.

4 comentários:

Lili Puperi disse...

Eu tb adoro essa música... Aliás, não faz muito que conheci a banda tb..
Lama tem uma especial importância em um determinado momento da minha vida, que não deve fazer mais do que alguns meses... hahaha... Só escutava ela... E pensava, como alguém que nem me conhece consegue escrever uma música que diz tanta coisa sobre a minha vida... hahahahahaha
Buenas, boa quinta... Beijos beijos

Lili Puperi disse...

Alzi, obrigada por me fazer companhia nesse mundo de gente maluca.... Nós somos normais... E é a primeira vez que alguém do mesmo signo que eu, se acha parecida... Costumo dizer que sou taurina e não tenho nada em comum com os taurinos que me rodeiam... Agora me senti menos excluída... hahahahahahaha
Beijos beijos, bom findi!!!!

Jamille Lobato disse...

Amo Luxúria, essa música: Lama, fez parte do meu recente repertório!!!

Saudades..

Bjokas

Lili Puperi disse...

Alziiiii atualiza teu blog... to com saudades de ler... hahahaha
beijossssssssssssss