quarta-feira, 23 de abril de 2008

"Continue a nadar ...

Conquistar ... começar ... recomeçar ... reconquistar ... fazer ... refazer ... nascer ... renascer ...

Olá navegantes ... depois de algum tempo no mar ... volto a bordo ...

Minha mente hj esta cheia de idéias e pensamentos ... minha vida continua nessa inconstância ... Continuo na estrada olhando uma bifurcação ... mas dessa vez sei pra onde caminhar ou pelo menos acho ... rs
Pensamentos ... momentos ... o tudo isso define ? Acredito que nos define ...
Observo as pessoas nas ruas ... uma grande miscelânea que pessoas ... coisas ... e nós aqui ...
me considero louca por pensar diferente ... por sentir diferente ...
Passei tanto tempo da minha pequena vida pensando em como agradar ... em como ser ... pelos deuses EU SOU ...
Somos loucos ... somos diferentes ... somos anormais ... vivemos o hj ... o agora ... o ontem ... o amanhã ... Somos e daíE
Escrevo somos pq sei que aqueles que lêem essas linhas entendem o q eu digo ... O tal bipolar (rs) ... esses sentimentos desconexos ... que nos fazem estar na lama ou voar mais alto ... querer quebrar o mundo e depois conserta-lo ... pensar "mais que merda de vida" e logo após sorrir e continuar a nadar ...
Descobri muito de mim esses dias ... caraca (caraca o caralho ... meu tô phudida) ... tem tantas coisas a entender ... ( meu as vezes eu me perco ... pessoas são difíceis ) ... tanta coisa por fazer ... mas calma ... vai dar certo ... o importante é começar ... e procurar ... pq não é errado não saber ... e se não sabes ... procure ...
Corri tanto ... e acabei caindo em meus próprios paradigmas ...
Sou sim ... lesada ... palhaça ... engraçada ... complicada ... amante ... mulher ... puta ... louca ... feliz ... não me importa os falsos moralismos ... não me importa os olhares tortos ... os sorrisos amarelos ... que se explodam ...
Me importam aqueles que me amam ... q sabem que sou ... apaixonante ... reconfortante ... uma criança com suas manhas ... sua doçura ....
Estou aqui ... venham ... vou me levantar e hj os que riem de mim irei rir depois ... pq sou ótima como boa pessoa ... mas sou melhor ainda como má ...
Vou me reconstruir .. me refazer ...
Tô com medo ... mas não posso parar ... não quero parar ...
O mundo é muito grande ... temos ainda muito por fazer e viver ...
Então que comece ... vou cair ... vou chorar muitas vezes ... mas vou levantar ... e caminhar ... correr até o infinito ...

Abraços Mil

Obrigada pelos post's caríssimos ...

2 comentários:

Lili Puperi disse...

"...quero saber, entre todas aquelas que eu sou, quem é a chefe, quem manda dentro de mim.

... Talvez eu esteja com receio de ter ido longe demais desta vez e esteja preparando a minha defesa, caso alguma coisa não saia como o esperado. O que eu espero? Não espero nada, espero tudo, estou à deriva nessa aventura. Eu queria cristalizar esse momento da minha vida, mas estou em alta velocidade, e não sei se quero ir adiante, só que eu não tenho opção. Acho que é isso. Eu tinha opções, agora não tenho. Não consigo parar esse trem..."

Dois fragmentos de um livro que eu adoro, e que já li e reli umas 125 vezes... Divã - Martha Medeiros...

É simplesmente difícil entender todo o resto, e mais difícil ainda entender a nós mesmos... Tarefa essa, que poucos se interessam, porque afinal de contas, julgar os outros é tão mais prazeroso, mais fácil...

Beijos beijos, to contigo nessa jornada... Em algum lugar vamos chegar, disso tenho certeza..

Jamille Lobato disse...

Entendo quanto ao quesito bipolaridade querida, sofro desse mal.
O amor e o ódio literalmente lado lado.
Com certeza os que te amam sabem quem tu és e como és. E continuarão do seu lado.

Sou com CERTEZA uma delas

Saudades millll