terça-feira, 20 de maio de 2008

Atitude ...

Olá viajantes ... depois de décadas sem postar nada ... saí do meu escuro "criativo" e volto a conversar ...
Muitas coisas mudam ... tudo muda ... algumas vezes para melhor outras nem tanto ... mas mudanças são boas ... revigoram ... e nos faz pensar em como estamos levando a nossa vida ....
Tenho medo de mundanças ... particularmente não gosto muito delas ... sou metódica ... logo quando algo sai do planejado me sinto o jacaré da pica-pau correndo de um lado para outro ...
Mas mudanças estão acontecendo ... tão rápido q mal as estou processando ... essas mudanças são atutudes ...
Estava lendo o Blog de uma amiga ( peço agora vossa permissão para chama-la assim ) ... e ela escreveu sobre omisão ... quando li o texto dela ... foi meio q um clarão ... um entendimento naquilo que estava vivendo ... omissão ... taí uma coisa que fiz durante pelo menos os últimos 3 anos ... caracas nem eu sabia q era foi por tanto tempo ...
Quiz viver os pensamentos de outras pessoas ... quiz ser outras pessoas ... enxerguei por olhos de outras pessoas ...
Não me arrependo ... pois acredito que tinha que viver aquilo para dar mais uma passo .... isso me faz rir ... pq aos 17 anos quando deveria ter as minhas crises de identidade ... estava muito preocupada em ser adulta ... em decidir a faculdade ... o curso ... qual seria o meu futuro brilhante ... e hj bato com a cara na porta do meu eu ...
Estou feliz apesar de tudo, apesar dessa confusão ... feliz pq hj estou bem ... hj acredito q estou trilhando o caminho certo e me encontrando ... ainda tenho muito por fazer ... pelo menos em uma parte de mim ... mas sei coisas q eu quero ... q eu preciso e tenho q fazer ...
Sei q para muita gente isso vai ser um baque ... eu estou deixando de ser a que precisa de proteção ... a "boba" e de certa maneira comandada ... para ser uma pessoa normal ...
Não vou negar q isso me dá um certo medo ... pq são muitas coisas a enfrentar e lutar ... e talvez nessa jordada muitos não aceitaram as mudanças ... mas sei q os estão ao meu lado vão aceitar e me apoiar ...
Agora chegou a hora da ATITUDE algumas coisas ainda não tenho o controle total e ainda não sei defini-las bem ... mas vão se encontradas ... ao seu tempo ...
Só tenho a agradecer a aqueles q estiveram e estão ao meu lado ... e aqueles q hj olho com de outras maneiras ...

Beijocas ...

Alzi ...

Um comentário:

Lili Puperi disse...

EEEEEE eu já estava com saudades de ler os teus textos...
Omitir é comigo... Mas faz mal pra caramba as vezes... Bom mesmo é assumir o que somos e dar a cara ao tapa... Não gostou, problema é seu...

Mudanças são sempre bem vindas, se forem para tornar a gente pessoas melhores, mais fortes e menos "bobas"..

Beijos beijos bom feriadinho, meu msn deu pau e não estou conseguindo entrar... mais tarde nos falamos então...