quinta-feira, 29 de maio de 2008

Quatrorze ... oito ...

Ontem relembrei uma música com a Paulinha ... um clássico ...
Fico uma graça quando a Toller canta no acústico ... e não é que dá vontade de fazer o q a música fala ...


Eu tive um sonho
Kid Abelha
Composição: George Israel/Paula Toller

Eu tive um sonho
Vou te contar
Eu me atirava do
Oitavo andar
E era preciso
Fechar os olhos
Pra não morrer e não me
Machucar
É o que devemos fazer
Não temos que ter medo
É o que devemos fazer
Eu tive um sonho
Muitos soldados
Me procuravam dentro do
Meu prédio
E era preciso
Voar pelas escadas
Pra não deixar que eles
Chegassem perto
É o que devemos fazer
Não temos que ter medo
É o que devemos fazer
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpoem cima do seu
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpoem cima, em cimado seu...
É o que devemos fazerÉ o que devemos fazer
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpoem cima do seu
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpoem cima, em cimado seu...

2 comentários:

Cadinho RoCo disse...

A letra é mesmo interessante. A Paula, bela intérprete.
Cadinho RoCo

Lili Puperi disse...

Flor, sei que estou ausente... Milhões de desculpas... O meu tcc está me matando e arrancando os meus últimos fios de cabelo... hahahahaha

Passei aqui anteontem e pensei que já tivesse comentado... Bom, vou por partes então... Esse post com a letra de eu tive um sonho, foi o máximo... Essa música embalou a minha pré-adolescência, e sempre que toca eu grito bem alto, pq é muito bom lembrar dessa época...

O segundo, sobre caráter e más escolhas... Tô contigo e não abro... Nem sem dá para saber se uma pessoa vale ou não alguma coisa, mas a culpa disso não é nossa... Ruim para eles... Pior pra eles... Ainda prefiro viver sozinha do que rodeada de falsos amigos...

Beijos beijos boa semana