sexta-feira, 23 de maio de 2008

A nova onda agora é dizer não ...

Hellow ...
Vcs já foram a um lugar que não estava com a mínima vontade de ir ??? Já fizeram coisas q vcs se perguntavam "o que diabos estou fazendo aqui" ou então ... "eu preferia estar em casa assistindo Lost" ... bem ontem foi mais um dia desses na minha vida ...
Eu acho q o meu Não deve ter algum problema de compreensão ... pq por mais que eu fale NÃO ... ou eu NÃO quero fazer algo ou ir a determinado lugar ... as pessoas nunca entendem ... nunca aceitam a minha recusa ...
Em uns pontos fico feliz pq acho que as pessoas realmente gostam da minha cia ... mas em outras é chato pq elas não me respeitam ... não respeitam o q sinto ou que eu quero ...
Sei q tbm por muitas vezes a não compreensão do meu NÃO era por outros motivos ... sempre fui do "quando bebo fico rica" então por muitas vezes vcs sabem o que aconteceu né ... ou até por transporte ... ou pq uma pessoa queria sair e queria cia ...
Sei lá ... passei tanto tempo me preocupando com amigo ... amigo e amigo ... que hj tenho medo de estar perdendo a minha família ... ou até outras pessoas q realmente podem ser amigos ... e são para essas pessoas que o meu NÃO funciona ... pq só uso para elas ... pq elas são as únicas q entendem ...
Ontem foi assim ... não queria sair ... mas mesmo assim sai ... pq não entenderam o meu NÃO ... acho que tenho que ser mais enfatica ...
Aprendi a duras penas que não é legal fazer aquilo que não se quer ... q não se esta afim ... vai contra vc ... e no final vc não se diverte ... tbm não devemos levar isso ao pé da letra né ... só fazer o que quizer ... a vida não funciona assim, a sociedade não é assim ... algumas vezes é necessário fazer uma sala ... ou até mesmo no relacionamento ambas as partes devem ceder ... mas não todo dia ... não toda hora ...
Quer saber o NÃO vai imperar ... eles querendo ou não ... rs
E as mudanças continuam ...

Beijocas

2 comentários:

Janete Andrade disse...

eu já, e foi péééssimO! :@

às vezes precisamos aprender a dizer 'NÃO'. (=

;***

Laschewitz. disse...

Concordo.

Bjs
Ca