quinta-feira, 29 de maio de 2008

Tolerância ou Compreensão ...

Acho que estou com um problema com essa porcaria de postagem ... é a segunda vez que perco o que eu acabo de escrever ...
Tô irritada ... mas vamos lá de nova ....

Como definimos o caráter de uma pessoa ?
Saber se realmente ela é boa mesmo ?
Que é uma pessoa confiável ?
Acredito que cada um faz sua história (palavras sabias de uma amiga) ... que cada um trilha o seu caminho ... mas nem sempre é assim ...
Já disse que me assusto com as pessoas ... somos variáveis na equação da vida, que não podem ser definidas ... AHHHHHH .... rs
Vc pode ser a melhor pessoa da mundo, do universo, a sua vida inteirinha ... mas se em algum momento vc deslizar ... der uma mancadinha ... meu amigo, já era ... vc irá ser lembrado por isso ...
Pq será que não podemos ser mais tolerantes ou tentar pelo menos entender ... mas cada cabeça uma sentença ... todos temos defeitos e qualidades ...
A linha da responsabilidade X presença é muito fina ...
Muitas vezes gostaria de ver o mundo com os olhos dos outros ... sempre me parece mais fácil ...
Acho que existe uma proporcionalidade entre equações diárias a serem revolvidas que são diretamente proporcional ao entendimento ...
Sabe ... apenas acredito que algumas vezes temos que dar crédito a nós mesmo ... e pedir desculpas por más escolhas no passado ...

Bem não ficou tão bom quanto o outra ... puxa ...
Hj to meio inspirada ... rs ...

Beijos caríssimos ...

OBS. Obrigada pelas visitas e pelos comentários ...

Nenhum comentário: