segunda-feira, 2 de junho de 2008

Super-Herói ...

Olá ...
Bem ... pra varriar hj vou postar uma música q todos meu chamam de bixa ... tonta e coisas assim por gostar ... mas fazer o q ... sou eclética ... rs

Super Héroi
Sandy e Junior
Composição: Sandy E Junior

Não quero imitar
Deus ou coisa assim
Só quero encontrar o que é melhor em mim
Ser mais do que alguém que sai num jornal
Mais do que um rosto num comercial
E não é fácil viver assim...

Se eu quiser chorar não ter que fingir,
Sei que posso errar, que é humano se ferir.
Parece absurdo mas tente aceitar,
Que os heróis também podem sangrar,
Posso estar confuso mas vou me lembrar
Que os heróis também podem sonhar
E não é fácil viver assim...

Seja como for agora eu sei que o meu papel,
Não é ser herói no céu,
É na terra, que eu vou viver.

Eu não sei voar, isso é ilusão.
Ninguém pode andar, com os pés fora do chão.
Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar,
Apenas alguém querendo encontrar
A minha própria forma de amar, de amar, de amar.
De amar, de amar.

Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar,
Apenas alguém querendo encontrar
E não é fácil...

5 comentários:

Jamille Lobato disse...

ddEu gosto de algumas musicas que tb não fazem parte do hall das mais tocadas ou no modismo barato de qualquer um!
O gosto é meu e eu faço dele o que bem entender! rsrs*

Bjokas

Caminhos do Amor disse...

Espero que td de certo em tua vida...
E não importa o que os outros acham, mas sim o que vc gosta....

Bjussssssssss

Lili Puperi disse...

eu gosto dessa música original, em inglês, sem sandy no meio... hahahahahaha
mas cada um cada um...
:P
saudades de ler os teus posts... beijos beijos boa semana...

Lili Puperi disse...

atualiza alzi... hahahahaha

Caminhos do Amor disse...

Olá!!! bom dia!!!
Nossa dei uma passadinha aqui e notei que vc nunca mais escreveu nada... não pode moça nos tirar assim o prazer de desfrutar de leituras tão originais qt as q publica... isso é maldade!!!

Bjus e se cuida garota!!!