quinta-feira, 6 de março de 2008

Music Please ...

Oi ...

Taí uma coisa que amo de paixão ... bem vcs já devem ter percebido isso ... sempre deixo uma canção ou um trecho de alguma quando escrevo ...
Acho q a vida é feita de músicas ... pelo menos a maioria dela ... quem nunca pensou na música perfeita para um momento ... ou para um momento especial pensou naquela música ... existem tantas músicas que escutamos e que são perfeitas para momentos perfeitos ...
Me considero uma pessoa eclética ... gosto do que me faz bem que agradam a meus ouvidos ... tem música pra tudo ... até aquela mais brega ... ou mais 13 se encaixa em um momento ...
Ok ... eu admito gosta das coisas "bregas" ... ou bixas como o pessoal diz ... a wiskas diz que sou uma bixa pra gosto de música ... mas gente o que posso fazer se Tina turner, Cher, ABBA são FA-BU-LO-SOS ... não tenho culpa ...
Gosto de músicas românticas ... gosto de músicas infantis ... ou adolescentes ... gosto de músicas que me façam voar ... acreditar ... estar feliz ... que me apõem ... que me ajudem ...
Pode ser piegas ... bobo ... chato ... tudo bem ... o importante é estar bem ... independente da opinião de uns ou outros ... pq aqueles q te amarem de verdade e respeitarem ... vão amar vc de qualquer jeito ...
E para finalizar minha confisão de hj deixo Bet on it ... High School Music ... acho que peguei pesado ... mas eu adoro essa música ... me dá vontade de sair dançando ...
Vale a pena conferir a letra ... é uma injeção de ânimo ... num mundo onde a moda é livros de auto-ajuda ... o que tem escutar músicas que te dê força ... dá um tempo das tantas dores de corno né ...

Bet On It
High School Musical 2
Composição: Tim James / Antonina Armato

Everybody's always talking at me
Everybody's trying to get in my head
I wanna listen to my own heart talking
I need to count on myself instead

(Did you ever)
Loose yourself to get what you want
(Did you ever)
Get on a ride and wanna get off
(Did you ever)
Push away the ones you should've held close

Did you ever let go? Did you ever not know?

I'm not gonna stop that's who
I amI'll give it all I got, that is my plan.
Will I find what I lost, you know you can
Bet on it, bet on it, bet on it, bet on it (bet on me)

I wanna make it right, that is the way
To turn my life around, today is the day
Am I the type of guy who means what I say?
Bet on it, bet on it, bet on it, bet on it,

How will I know if there's a path worth taking?
Should I question every move I make?
With all I've lost my heart is breaking
I don't wanna make the same mistakes

(did you ever)
Doubt your dreams will ever come true
(did you ever)
Blame the world but never blame you
(no I never) try to live a lie again

I don't wanna win this game if I can't play it my way

I'm not gonna stop that's who I am (who I am)
I'll give it all I got, that is my plan (that's my plan)
Will I find what I lost, you know you can (you know you can)
Bet on it, bet on it, bet on it, bet on it (bet on me)
I wanna make it right, that is the way
To turn my life around, today is the day
Am I the type of guy who means what I say
Bet on it, bet on it, bet on it, bet on it,

Hold, hold up

(give me room to think)

(bring it on down)

(gotta work on my swing , gotta do my own thing)

(hold)

(hold up)

It's no good at all
To see yourself, and not recognize your face
Out on my own
It's such a scary place
Ooh
The answers are all inside of me
All I gotta do... is believe

I'm not gonna stop
Not gonna stop till
I get my shot
That's who I am
That is my plan
We'll end up on top
(you can) bet on it, bet on it, bet on it, bet on it
You can
Bet on it, bet on it , bet on it, bet on it (bet on me)

I wanna make it right, that is the way
To turn my life around, today is the day
Am I the type of guy who means what I say
Bet on it, bet on it, bet on it,
(you can bet on me)

Bem amigos da rede grobo ... até a próxima ...

Beijos ...

2 comentários:

Jamille Lobato disse...

Cada fase de minha vida tem uma música bem distinta, e cada música me faz lembrar coisas ou pessoas...
Saudades

Lili Puperi disse...

Olá... Muito obrigada pelos comentários...
Adoro música tb, esses dias na praia, conversando com uma amiga, pensei o qto legal seria se em cada momento da nossa vida Deus colocasse uma música (como se fosse a nossa trilha sonora..) hahahhha... seria o máximo...
Beijos pra ti, uma ótima Páscoa...