quarta-feira, 26 de março de 2008

VCLS ...

Pq as coisas acontecem sempre ao mesmo tempo ... rs ... acho que devia ter me acostumada ... lembram eu sou a cagada mor ... rs
Estou fazendo piadas mas por dentro estou perdida ... esta doendo ... parece que meu castelo desmoronou e eu percebi que era um castelo de cartas ... de areia ...
As vezes achamos que estamos certos ... mas no final ... percebemos que estamos errados ...
Sabe posso agir de duas maneiras ... ou pular no abismo ... ou continuar a nadar ... rs ( lembram dessa )
Eu já vi o inferno tantas vezes ...
Me arrependo de poucas coisas na minha vida ... me arrependo por ter me disvirtuado ... e agora estou pastando a voltar ... me arrependo de ter magoado algumas pessoas ... me arrependo de ter magoado vc ...
Sabe o problema não esta com os outros esta é comigo ... penduro minhas chuteiras ... desisto ... passo a bola ...
Bem vou continuar a nadar ... ainda me sobraram coisas, pessoas preciosas ... e tenho q lutar por elas ... por mim ... pelos meus sonhos ...
Erramos os dois ... por coisas ditas ... e não ditas ... por magoas mal resolvidas ... não existe réu ... nem inocentes ... apenas dois cúmplices ... pq nessa história sempre existiram dois corações ...
Te admiro sabia ... queria fazer um curso intensivo com vc de várias coisas ... como por exemplo falar com a minha mãe ...
Mais um erro meu ... sempre dexei as pessoas se aproximarem e ser amigas da minha mãe ... fazendo que elas ... façam uma coisa q é minha ...
Obrigada por tudo ... me perdoe ... seja feliz ... eu sempre estarei aqui de braços abertos e uma grande amizade ...


Cássia Eller - Palavras Ao Vento Cássia Eller

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina, paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras
Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento
Palavras palavras
Palavras palavras
Palavras ao vento

Um comentário:

Lili Puperi disse...

Não tinha lido este texto ainda...
Que lindo, e profundo...
Perfeito...
Já me senti assim, e sempre passa... Mas não pendura as chuteiras... Logo mais aparece outro, e depois outro e mais outro... E assim, um dia qq, a gente olha ao nosso redor, e descobre que aprendemos tanto, errando muitoooo, e que de repente teria sido mais fácil se tivessemos aprendido errando uma vez só... Até seria mais fácil, mas muito menos divertido com certeza...
Beijos beijos....