quinta-feira, 20 de março de 2008

Vamos lá ...

Olá ...

Bem depois de um tempo sem inspiração ( na verdade na bola de meia mesmo ... rs ) estou de volta ... firme e forte como prego na areia ... rs ...
Bem começei hj mais um regime ... rs ... quero cuidar de mim ... bem num tenho mais 18 aninhos ... e mais que isso tenho meus sonhos a realizar ... tenho a babãe pra cuidar ...
Sabe as coisas estão andando ... ainda contunuo phudida ... sem trampo ... acima do peso ... alguns problemas de pressão ... coração preocupado ... mas estou caminhando ... cuidando de dentro pra fora ... ainda num estou naquela fase resolvida ... talvez nunca me resolva totalmente ... acho q um dos meus charmes são esse turbilhão de idéias ... mas hj vejo q estou melhor ... que melhorei como pessoa ... que cresci como ser humano ... estou mais forte ... e caminhando para um objetivo ...

Bem pessoas até mais ...

Beijos ...

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

Simplesmente saudades de vc pessoa especial!!!!