sábado, 22 de março de 2008

Perdida ...

As vezes me sinto mal quando as pessoas falam certas coisas pra mim ... principalmente quando é as pessoas q eu amo ... sei lá ... talvez minha interpretação seja errada ... não queria sentir isso ... mas sempre acabo me magoando ... queria ser mais forte ...
Nossa queria ser tanta coisa ... tô realmente tentando fazer as coisas de uma maneira certa mas olha tá difícil em ... as vezes queria sumir ...
Meu por onde eu começo ??? ... não sei ... parece q todo mundo entende ... parece q todo mundo sabe ... todo mundo compreende ... mas eu não ... acho q eu preciso de um tradutor ... rs ... eu queria q conversasem comigo ... mas sei lá ...
Ando mais perdida que cego e surto em tiroteiro ( esse realmente esta lascado ) ... as vezes acho q o melhor é guardar tudo pra si ... sabe como antes ... e deixar tudo dentro de mim ... ou então fingir q nada esta acontecendo ... queria mudar ... queria fazer do jeito certo ... mas como agora me pergunto se o jeito certo é realmente o bom ...
Como disse queria conversar ... mas não vou ficar atrapalhando ninguém ... não é certo ... a única pessoa q poderia falar ... esta falando com outra pessoa ...
Talvez por minha teimosia ... talvez pq eu aparento indiferença ... mas sabe só é fachada ...
Tô com medo ...

3 comentários:

Laschewitz. disse...

Nem sempre guardar faz bem, assim como nem sempre falar, faz com que as coisas melhorem...o ideal seria dosar esses dois extremos...e aí está a dificuldade. Uma hora a gente se revolta e acaba tomando atitudes incompreensíveis (p/ os outros), mas depois a mente se acalma e tudo volta a ter algum sentido!
Querida Alzi, não se preocupe...não está sozinha!
bjs
Ca

Lili Puperi disse...

Nossa, eu sei exatamente o que é isso... Mas não esconde o que tu sente, isso faz mal pra caramba... Mesmo que ninguém esteja disposto a te escutar, fala, nem que seja para as paredes ouvir... Chora e grita bem alto que passa...
Vou te linkar lá no meu blog, se precisar conversar, já sabe neh...
Beijos, boa semana!!!!!

Jamille Lobato disse...

Minha querida, o negócio não é não falar pra ninguém, é falar para as pessoas certas. Apesar de vc achar o contrário, somos muito parecidas neste aspecto Alzinha, quanto a solidão e a achar que, poats, ng tem nada a ver com nossos problemas. Mas saiba moça, que existem sim, pessoas que nos gostam muito e que são capazes de nos ouvir, de nos ver como somos.
Tô aqui moça, apesar da distância tô aqui, vc tem meus números, msn, e-mail e acho que até se lembra onde é minha casa. Não exite, nunca, em me procurar!
Saudades