sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mais uma vez

Olá ... Hola ... Hello ... rs
Hj é um novo dia, de um novo tempo que começou ... sabe adoro essa musiquinha ... sei q é piegas ... mas ela com simplicidade fala de começo.
Dizem q o primeiro passo sempre é o mais difícil mas tenho lá minhas dúvidas sabe ... bem eu tô passando por isso ... eu dei o primeiro passo falei com a minha mãe e pá e bola ... mas agora continuar andando é difícil ... nessas horas queria ser Josef Klimber ( um exemplo de perseverança ) mas infelizmente não sou ele ... rs
Minha vida num tá lá essas maravilhas ... tenho q arrumar minha vida pessoal ... profissional e escolar ... as vezes parece tanto ...
Eu sempre começo mas nunca consigo concluir ... sempre morro na praia ... mas dessa vez quero q seja diferente ... mas tá difícil ... hj estava fuçando e li duas coisas q gostei muito ... a primeiro é do Blog da Ja ( Mina gente fina ... ) lá falava sobre personalidade e a outra li no blog da Cá ( amigona minha de eras ) me deram mais um incentivo para caminhar ...
Bem amanhã começo ... espero q desta vez seja diferente quando sempre adio ... sempre deixo pra mais um dia ...
Lembro-me de várias canções agora ... Mais um vez por exemplo ...
Vou fazer 25 anos muita coisa a ser feita ... conquistada ... escolhida ... mas eu tenho sorte sabe pq tenho algo em mim q ninguém pode tirar ... tenho o amor de pessoas ... tenho sonhos ... tenho meus amigos ... tenho minha mãe ... tenho meus amores ... pelos deuses eu tenho a FEI ... ( nossa essa eu forçei ... rs )
Enfim ... deixo agora um trecho de um texto q li no blog da Cá ...
Vou escrevendo como vai as coisas pra vcs ... bem ... acho q no mínimo vai ser engraçado ... dizem isso de mim q sou divertida ... na verdade eu acho q mais me phodo mesmo ... depois tenho q contar pra vcs a passagem da Feitixena ... rs ... cara se precisar de uma pessoa cagona eu num sirvo tenho q fazer terapia ... rs

Se as coisas não saíram como planejei,
posso ter hoje para recomeçar.

O dia está à minha frenteesperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu,o escultor que pode dar forma ao dia de hoje.

Tudo depende só de mim.

Beijo do gordo ....

Um comentário:

Laschewitz. disse...

Aquele texto que publiquei me fez sentir tão pequena.....mas vale pela reflexão! Não se preocupe!!! E qualquer coisa, já sabe, "estarei aqui"...bjos