terça-feira, 20 de novembro de 2007

Alguém pára q eu quero descer ...

Sabe pq sempre as coisas tem q piorar em vez de melhorar ?
Amo muito a minha mãe mas ela é meio q obsecada com o meu peso ... bem eu sei q sou gorda ... mas é mais difícil vc querer fazer algo quando as pessoas ficam no seu pé ... bem eu não funciono muito bem com pressão na minha vida pessoal ...
Eu sempre tive problemas com peso ... sempre fui a gordinha e tal ... mas isso não mexia muito comigo ... sempre mexeu com a minha mãe ... minha tia sempre me ensinou q o coração é o seu melhor bem e é sempre ele q irá prevalecer ...
A filosofia da minha mãe não é bem essa ... eu sempre quiz agrada-la ... mas como ? eu ? é até piada ... eu sou desengonçada, desajeitada, atrapalhada, pelos deuses eu rosno quando eu do risada ... como eu poderia ser o que ela quer ...
Eu sempre acreditei nas palavras da minha tia ... mas acho q num dá mais ... sabe me dói tanto quando minha mãe fala do meu peso ... não importa quem eu seja eu nunca vou ser o q ela quer ... nunca vou agrada-la ... eu num sei o q fazer sabe ... eu posso seguir eu mesma ou mais uma vez tentar ser o q ela quer ...
Estou com medo ... minha mãe me disse q eu vou ter dificuladade em arrumar emprego pq eu sou gorda ... sei lá ... num adianta ser a melhor pessoa do mundo ... aos olhos dela o q interessa é eu ser magra .... isso me machuca ...
Eu não sei o que fazer .... eu não sei o que fazer comigo ...
Um dia ... apenas por um dia eu queria ser o q ela quer ... faze-la feliz comigo ... faze-la ter orgulho de mim ... mas acho meio dífícil ...
Eu sinto q se eu seguir pelo caminho q minha mãe quer eu vou acabar perdendo tudo ... meus amigos ... meus jeitos ... eu mesma ... mas eu quero tanto q ela sinta orgulho de mim ... q ela me ame ...
Sei q mesmo tendo dinheiro, poder, um bom emprego e magra eu nunca vou agrada-la ... ela não aceita o q eu sou ... e pelos deuses isso me mata por dentro ...
Mas quem em sã conciência iria amar alguém como eu ? acho q nem as pessoas q eu chamo de amigo ...olha pra mim e olha pra eles ... eles são lindos ... inteligentes ... bem sucedidos ... e eu ... rs ... eu sou a Alzi ...

Nossa q coisa idiota né ... ahhh sei lá ...

Bem outro dia eu conto umas histórias legais ... isso eu tenho um montão... rs

Beijo do gordo ...

2 comentários:

Jamille Lobato disse...

Ai ai ai... pode parando com isso menina...
Nem preciso falar nada né??? Agente já conversou bastante sobre esse assunto!!!

Bjuu

Unknown disse...

Desculpe invadir...
Mas só pra constar moça...
Não procure alguem que ame você, se ame primeiro e o resto é consequencia...
Abraços...