quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Nossa ...

Olá ... ( nota mental ... pq eu ainda faço isso ... rs )
Bem hoje eu fiz algo que eu mesma ainda não acredito ... rs ... eu conversei com a minha mãe .... eu falei o q sentia ... eu me decidi ... nossa .... eu nem mesmo acredito ... eu a rainha das indecisões ... uma pessoa q detesta ir ao supermecado pq existem várias marcas reunidas e fica indecisa ao decidir o q comprar ... hj dei meu grito de independência ... não é algo nossa minha nossa ... mas eu estou feliz ... não sei o q fazer ainda com tudo isso ... mas uma coisa é certa eu vou agir como achar certo ... bem nem tudo vai ser certo ... sou um ser humano e logo tendo a fazer caquinhas ... mas pela primeira vez quero correr atrás disso ... sei q vou ter muitos medos ... certos momentos de depre ... mas pelo menos dessa vez tenho q me empenhar nisso ... espero q isso não seja apenas um momento de TPM .... rs ...
Esses dias estava pensando ( nossa não é boa coisa ... rs ) ... como as mulheres são complicadas né ... eu sou complicada ... acho q o cara q entendeu as mulheres morreu de rir antes de passar a mensagem para o resto do mundo ... rs
Hj comecei a ler Operação Cavalo de Tróia ... espero q seja um bom livro ... já ouvi falar muito bem ... ahhh tbm consegui o nº de uma psicologa ... amanhã vou criar coragem e ligar ... só não sei como criar coragem ...
Nossa hj uma pessoa me deixou um comentário ... bem sem ser meus amigos ... gentem tô beeeeeeeeeeeeeejeeeeeeeeeeeee ... quase infartei ... rs ... vou fuçar no blog dele ... ai minha nossa nossa ... rs ... nossa q frase idiota ... rs ...
Bem por hj é só pessoa ... rs

PS. Amanhã vou deixar uma canção ...

Beijo do gordo ...

3 comentários:

Jamille Lobato disse...

Oie... eu de novo!
Bem, a pessoa - Lasombra Ribeiro - que lhe escreveu é meu amore... O Thiago. Falei de vc pra ele - Calma... falei muito bem de vc pra ele!
Sobre seu post, é meu anjo, fico feliz que você tenha tomado coragem para conversar com sua mãe! Vou te escrever uma coisa que eu sempre digo as pessoas:
"Um pensamento sem uma ação, é só um pensamento..."

Bjokas

Laschewitz. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laschewitz. disse...

Alzi,

uma frase bem clichê "toda viagem começa com um passo"...é assim que vejo a sua questão. Fiquei feliz por vc ter conseguido dar o primeiro passo, vai se sentir melhor! E lembre-se, se precisar falar sobre as coisas, "estarei aqui".
Bjos
Camila (Laschewitz)