sábado, 17 de novembro de 2007

O Começo ...

Bem ... meu nome é Alzira Silva Andrade, tenho 24 anos e moro na região do grande abc paulista.
Estava eu deitada em minha cama num dia desses qualquer, quando me veio na idéia de criar um chechepinho's desses ... fiquei na bola mais alguns dias e aqui estou ... escrevendo ...
Já deixo claro desde agora que escrevo muito mal e todos os adjetivos ruins q vc possa aplicar a uma ma escrita atribua a esse ser ...
Enfim meu intuito ao criar esse chechepinho é expressar meus sentimentos ... contar umas histórias ... essas coisas ... tenho uma amiga q me disse q isso serve tbm como diário ... mas acho q isso pra mim não será isso não ... eu mal conseguia completar cadernos de enquete quando era criança ... assim eu apenas desejo me ajudar ... quero tornar uma válvula de escape ... eu sei q ninguém vai ler mesmo ...
Nota : pq diabos eu estou escrevendo em terceira pessoa ... como se estive escrevendo pra alguém ... ahhh sei lá ... é melhor não me perguntar ...
Por hj é só pessoal ... rsrsrs

Beijo do gordo ...

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

Eu vou ler... até porque nossas idéias são parecidas...

Beijos