segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Bola de Meia ...

Alou vc ... rs
Bem eu havia comentado q queria começar a fazer algo né ... então pois é ... como bola de meia q eu sou ( olha se precisar de alguém bola de meia eu num sirvo ) ainda tô enrolado ... bem decidi parar com essa coisa de pensar no dia em começar ... pq eu só me enrolo com isso ... rs
Ahhh eu aqui falando de bola de meia e num expliquei o q é ser Bola de Meia ... Bem vamos lá
Numa galaxia distante (rsrsrs) ... Bem isso começou com uma amiga minha a Carol ... amiga de anos ... uma pessoa maravilhosa que eu nutro um carinho enorme enfim essa pessoa é muito enrolada e consequente enrola todo mundo ... vendo isso outra amiga minha a Paulinha ( wiskas ... depois conto essa história, uma grande amiga ... uma das pessoas mais maravilhosas q conheci na vida ... aquela pessoa q vc conta pra tudo sabe ... ) usava um termo para as pessoas assim enrolonas ... bem sabemos o fim né ... juntou a fome como a vontade de comer ... assim surgiu a primeira e master bola ( meu superar a Cá na bola é phoda ... rs ) os anos passaram e todos ficamos bola ( atire a primeira pedra quem nunca foi bola na vida ) e hj estamos no chegamos no patamar q não nos chamamos pelo nome de batismo e sim por bola ( são tantas ... rs) ... enfim ... só sei q foi assim ... rs
Agora voltando ... bem vou fazer algo da minha vida ... meu tenho q fazer ... tenho muitos planos e coisas a realizar ... quero perder peso ( coisa de mulher ... rs ) ... ficar gostosa e bonita ... falar mais com a minha mãe ... acertar minha vida pessoal e profissional ... enfim me conquistar ...
Por muitos anos tive milhares de complexos ... bem ainda os tenho mas agora tento lutar contra eles sabe ... um deles e talvez um dos maiores e meu físico ... a maneira q eu olho o mundo e como eu acho q ele me vê ...
Siceramente tenho vergonha do meu corpo sabe ... não me acho bonita, muito pelo contrario ... dessa vez não quero emagracer somente por estética .... mas sim por uma vida melhor ... mais saudável ...tenho 25 anos e se continuar nesse ritmo num passo dos 30 ...
Essa coisa sobre beleza e tal eu tô tentando superar sabe ... mesmo pq eu sou uma grande mistura ... rsrs ... eu sou uma mistura de Gracie Hart ( eu rosno quando dou risada ) com a paciência de Ghandi ... a inocência do Bob esponja ... a lesera do Patrick ... o ganho do Cassius Klay e a teimosia e antipatia do Lula Molusco e mais umas outras coisinhas ... rs ... enfim eu sei q nem tudo é compensação ... mas mesmo não sendo uma beldade volto ao q já havia escrito ... eu tenho pessoas por mim ... e isso mostra q sou especial ... e como dizem todos temos uma tampa ... e sempre tem um loko q nos ama pelo q somos ...

Bem por hj é só pessoal ...

Beijo do gordo ...

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

O mais engraçado é ver como as pessoas olham quando chamamos: "Booooola" kkkkkk
Quem nunca viveu na bola que realmente atire a 1ª pedra!