quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

As coisas ...

Olá ... rsrsr

Hj estou afim de só escrever ... acho q ficará sem nexo ...
Sabe as vezes me sinto perdida em tudo ... parece que não importa o q fazemos sempre temos mais a fazer ... talvez seja a nossa eterna insatisfação q nos torna seres humanos ... ou as expectativas das pessoas em nós ...
Me sinto triste pq me sinto meio bola sabe ... sempre deixo algumas coisas pra amanhã ... ou simplesmente não me entendo ... essa semana começei mais uma dieta ... e já estou sonhando com frangos assados jogando truco comigo ... brincadeira ... rs
É tão desconfortavelmente inexplicável pra mim ... me vejo e não me entendo ... queria saber e entender esses meus lados ... essas coisas q eu sinto ... de um lado sinto, quero e tenho q fazer certas coisas ... do tipo me cuidar fisicamente ... ser mais tranquila ... mas do outro existe um lado selvagem descontrolado sabe ... como quando vc escuta uma música e vc tem vontade de descabelar ... de ser um louco ( ou não ) tipo um astro de rock in roll ... viver a vida alucinadamente ... sem preocupações do tipo trabalho, escola, contas à pagar ... apenas viver ...
Minha cabeça mudou muito ... começei a ver q vida não acaba no meu quintal ... q a vida não é ser isso ou aquilo q tem outras formas de vivê-la ...
Sabe as vezes acredito q realmente os ignorantes são felizes ... eles não esquentam a cuca com essas coisas ... rs
Olhando a vida acho q esta na hora de crescer ... deixar esse jeito infantil e bobo ... esse jeito desastrado e desegonçado ... deixar esse riso bobo e rosnado ... ter credibilidade ( pq olha a coisa tá feia viu ... rs ) ...
Sei lá ... rs

Bem era só isso

Então tá então ...

Beijos ...

Nenhum comentário: