quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Erros ...

Olá pessoas ..

Bem mais um capítulo da minha vida ... rs ... ou não ... enfim ...
Passei por um sufoco esses dias ... sufoco é a maneira carinhosa de falar ... eu bati o meu carro ...
Olha nunca tive tanto medo de perder alguém na vida ... nunca me senti tão culpada ... nunca quiz que aquilo fosse um sonho daqueles que acordamos toda suada ... nunca pedi tanto para o tempo voltar ...
Enfim choquei meu carro contra um poste ... estava eu e mais duas amigas ... bem das 3 a mais machucada foi a Paulinha ... ela machucou baastnate o rosto mas graças aos deuses ela esta se recuperando bem ... eu tive alguns cortes na testa e dores musculares ... já estou legal das dores como todas nós mas minha testa vai ficar com cicatrizes .... e Vanessa foi a que teve menos cortes porém a que teve mais dores musculares ...
Sabe é engraçado ... sempre achei meio balela das pessoas falando sobre verem um filme da sua vida ... sempre pensei que era muito pouco tempo pra isso acontecer ... mas num é que é verdade ... eu vi a minha vida passar na minha frente ...
Quando vi a wiskas desacordada no banco de trás do carro meu mundo se abriu em dois ... nunca pensei q saberia o real sentido de medo e desespero dessa maneira ... já senti essas coias antes mas dessa vez foi diferente ...
Fiquei com tanto medo ... de perdê-las ... me culpei tanto ... porém como dizem "fecha-se uma porta mas abre-se uma janela" e foi assim que tive o apoio de todos ... sabe ninguém me culpou ou julgou ... muito pelo contrário ...todos ficaram a meu lado ... como tive medo de perder a amizade da Paulinha ... mas ela ficou ao meu lado ... e no meio do caos vi uma amizade surgir ... pelo menos assim espero ... minha mãe esta mais próxima a mim ... e encontrou na família da wiskas pessoas de bem ... eu perdi meu carro ... mas em compensação ganhei outra famíla ...
Um grande alicerce pra mim em tudo isso foi a Vanessa que ficou o tempo todo ao meu lado, ao meu redor não deixando eu afundar em mim mesma ... ela e sua força me mantiveram sã ... me lembrei muito de Mulder e Scully ... rs
Sabe mudou algo em mim ... vi minha vida passar em meus olhos e isso me fez pensar no que realmente quero e quais são minhas prioridades ... em como encarar esse grande mistério chamado vida ... quero muitas coisas ... quero ser melhor ... quero viver a vida intensamente ... quero sentir as pequenas coisas ... quero ver o sol pôr-se ... quero tomar banho de chuva ... quero a vida intensamente ... quero sentir o vento em meu rosto .... não que eu não tenha vivido ... mas hj quero algumas coisas diferentes ... quero ver o mundo ... ou numa grande frase "quero subir no pêlo mais alto e olhar a cara do mágico" ...
Carro, dinheiro essas coias nós conseguimos isso de novo ... mas amizade e paz não ... eu uma pessoas tão materialista tive que quase perder meus bens tão preciosos ... amizade e respeito das pessoas q amo ... pra entender isso ...
Enfim mais um episódio da minha tão maluca vida ...

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Oi doida maluca! Espero que vc esteja bem.... Fiquei preocupada! Espero que vc não tenha aprontado nada. Beijo.

Jamille Lobato disse...

Alzi pelo amor dos Deuses que história é essa menina??? Jesus Cristo!
Que bom que vc está bem e a Paulinha tb... amanha te ligo sem falta!

Bjus