quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Minha vida ...

Egocêntrica, Narcisista, Irresponsável, e sem limites ....
Sinto-me tão perdida ... pelos deuses onde minha vida foi parar ... eu uma das pessoas mais resolvidas e confiáveis hj sou considerada assim ... quantos erros ... nem sei por onde começar ou enumerar ...
Pedem sinceridade e confiança ... te dão liberdade e vc se solta é quem vc sempre quis ser mas nunca pode pq sempre houve correntes de responsabilidade ... mas quando vc se mostra esta errado ... não era assim ... e vc acaba estragando tudo ... eu entendi errado ...
Sabe toda escolha ... liberdade em si ... ser vc ...tem um custo ... nada é de graça ...
Não sei quem eu sou ... o que sou ... sou uma mistura ... sou um grande aglomerado de desejos ocultos ...
Devo manter o que sempre esteve dentro de mim ... que faz parte da minha índole ... mas tenho q fazer as escolhas certas ... agradeço por esse momento de liberdade ... foi tão importante ... tive o gosto mas tenho q voltar ...
Temos sempre nossas responsabilidades e temos q cumpri-las ... não adianta seguir isso ou aquilo ... e temos que faze-las ...
Sabe o q é pior ... não é a discussão ... mas sim a compreensão ... isso dói pq a consciência pesa ...
Poucas coisas sei da minha vida ... poucas certezas ... mas sei de uma ... e eu vou cumprir com ela ... pois ela merece e muito ...
Tenho que concertar minha vida ... dar um rumo a ela ... dar orgulho ... ser os meus sonhos ... ser o q digo q sou ...
Desculpa ... perdão ...

Nenhum comentário: