domingo, 17 de fevereiro de 2008

Mais uma vez ...

Olá ...

Chega um tempo que o dominador virao dominado, que as palavras outrora escutada já não tem o mesmo peso, e vc enxerga as coisas por outro alglo ...
Pra que brigar ? pra que ficar bravo ? pra que ficar triste ?
Sorria ... "pegua eu" .... rs ...
Não sei se é maturidade ... ou superação mas chega um momento que tudo aqueles coisas que te chateiam não faz masi sentido .... e vc não fica tão infeliz assim ...
Uma vez eu escutei que até os 24 anos tudo é loucura, zona, diversão desenfreada ... mas quando se chega aos 25 anos as coisas começam a se acertar ... bem eu tô caminhando para os 25 e parece q as coisas estão se ajeitando ...
Ainda fico brava, triste, chateada ... mas passa mais rápido ... sei lá ...
Adoro a música que faz título da conversa de hj ...

Mais Uma Vez
Renato Russo
Composição: Renato Russo / Flávio Venturini

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que estádo mesmo lado que vocêmas deveria estar dolado de lá
Tem gente que machucaos outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando agente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia agente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança...

Beijos ...

Nenhum comentário: