quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Surpresas ...

Olá ...

Acho a vida engraçada e maravilhosa ...
Sabe fui criada em um ambiente não muito bom, porém fui provida de muita sorte pq apesar dos problemas não poderia ter dito mais sorte nas pessoas que me criaram ...
Minha querida tia e minha amada mãe ... apesar de não possuirem as tão cobradas letras elas ensinaram-me coisas que nenhum livro poderia ... já mencionei isso aqui ... sobre minha mãe ... mas o que me deixa mais feliz é que sempre elas me surpreendem ...
Aprendi o valor da honestidade, da justiça, da resposabilidade, da edução, da seriedade, do compromisso, da honra, da palavra empregada ... e uma das coisas mais importantes ... de sempre acreditar no ser humano ...
E mais uma vez eu vi isso ... dentro da minha casa ... mais uma vez babãe me surpreende com sua honestidade, bondade e mente aberta ... uma mulher de quase 60 anos me surpreende com suas palavras ...
Mais uma lição dada ... mais uma lição aprendida ... mais uma surpresa ...
Deixo aqui as palavras que me surpreenderam ... são simples ... mas na minha opinião são as mais lindas que ouvi ...

Beijo pessoas e até mais ...

"Vc sempre será a minha filha do coração e eu te amo acima de qualquer coisa"
"O amor pode tudo, não há sentimento mais lindo que o amor" ...

Um comentário:

Laschewitz. disse...

Me conta tuuuudo!!!! rs....