terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Amigos e Amizades ...

Olá de novo pessoas ...

Acredito q a vida seja ciclos sabe ... os quais passamos e aprendemos ... eu entendi isso a pouco ....
Olha nunca tinha percebido a real diferença entre amigos e amizade ... mas num é q tem minha gente ... amizades nós podemos ter muitas ... estão na nossa vida ... são mais q colegas ... porém não preenchem o seu coração ... amigos ... ahhh amigos é aquele maluco q te irrita ... q te puxa a orelha ... q mesmo longe aprece q sempre esteve a seu lado ... é aquele q segura o seu cabelo no vômito ... rsrsrs ... como diria meu grande mestre miúda ... amigo de verdade é aquele q mesmo os dois bêbados ... vontam pra casa juntos ... amigos é aquele q te acompanha no trem da vida ... é aquele q chega dando voadora ... rs
O q é ter uma amigo de verdade ... olha até hj eu num sei a definição correnta ... mas sei q é aquele q sempre vai estar a seu lado independente de qualquer coisa ... aquele q sempre vai querer seu bem e mesmo assim ainda vai te dar petelecos ...
É engraçado eu acreditei q tudo era perfeito ... q éramos perfeitos ... mas isso não foi pra sempre ... não é pra sempre ... me deparei com coisas q não entendi ...
Acho q posso estar chateada ... até mesmo magoada ... mas foi um aprendizado ... meu primeiro aprenziado sobre isso ...
Nunca tive amigos sabe ... sempre fui meio fechadona e num gostava q as pessoas se metessem na minha vida ... mas sempre tive muitos conhecidos e colegas ... mas isso foi mudado com os anos fui conhecendo pessoas ( umas q valeram a pena outras q nem tanto ) ...
Isso mudou um dia ... tive um grupo q pra mim eram os melhores e foram por um período de tempo mas como nem tudo são flores na vida de Josef Klimber ... as coisas mudaram ...
Acho q apenas as luzes do picadeiro se acenderam e vimos quem era quem ... me descobri sendo o palhaço ...
Num tenho vergonha de ser o palhaço adoro esse personagem ( apesar daquele filme onde o palhaço era o assassino ... rs ) gosto de ter o sorriso das pessoas ... gosto de alegrar os corações ... mas no grupo o palhaço era o bobo ... o pierô ... o coitado ...
Fiquei triSte e magoada achava q o problema era comigo ... mas num é bem assim ... a culpa tbm num é deles ... são apenas pessoas ... q tem seus princípios apenas diferentes dos meus ... sonhos diferentes dos mesmos ... mas q por um momento foram igual ...
Talvez seja seleção natural mesmo ... sempre dentemos a ficar com quem seja parecido ou q tenha experiências de vida parecidas com as nossas ...
O que aprendi nisso tudo foi a me conhecer sabe ... saber o q eu quero e o que eu não quero ... a diferenciar as pessoas e a perceber que nem todos que estão ao nosso lado são como agente ...
Mais um ciclo se fecha mas entre mortos e feridos salvaram-se todos e o principal vi quem esta ao meu lado ...
É pois é ... aquela amizade de anos é um amigo ... aquela amizade inesperada é seu amigo ... aquele amigo perfeito pode ser uma amizade ...

Bem por hj é só pessoal ...
Ainda tenho q escrever as aventuras popougamers pra vcs né ... rs

Beijo do gordo ...

Um comentário:

Caminhos do Amor disse...

Alzi... Adoro ler oq vc escreve!!! Mas não fique tão triste e maguada assim, afinal o ser humano é feito de falhas!!!
E toda diferença se soubermos ver o outro lado, serve para nossa evolução e serve também como experiências de vida!!!
Você é uma pessoa e tanto....

Te Adoro linda!!!