segunda-feira, 7 de julho de 2008

Reflexões ...

Olá navegantes ... rs

Nossa como diria uma amiga ... isso aqui esta jogado as traças ... rs

Depois de mais um tempo de correrias ... provas .. lamúrias ... súplicas ... perdas e vitórias ... cá estamos nós ... rs
Bem por onde começar ... rs ...
Nossa esses últimos tempos foram uma bagunça ... consegui passar na facul ... arrumeir um emprego ... conheci uma pessoa ... terminei um relacionamento ... eu e minha mãe estamos mal ...
Estou num momento introspectivo, pensando ... pensando e pensando ... mas como sempre não agindo ... rs
Sei lá ... acredito nas pessoas ... mas não gosto de certas atitudes ... pq tem q se meterem na sua vida ... pq tem q mexer no seu queijo ... rs ...
Olha sou cega mesmo ... pq não consigo enxergar ... pq nem sempre o q é bom para as pessoas é bom pra mim ... e nem sempre suas atitudes são as corretas por mais q tenham boas intenções ...
Quero viver minha vida ... rs ... nem sei como ...
Já tiveram tantas vontades ... tantas idéias e sentiram-se perdidos ???
Estava lendo o blog de uma amiga e ela estava falando sobre o elefante ... grande ... forte ... mas dentro de uma jaula estava só ... e o q vale tudo isso se mesmo assim esta só ...
Digo não só no sentido de ter ou estar com alguém ... mas só ... passei metade da minha vida me preocupando com q as pessoas pensam ... no meu futuro brilhante ... e no menor passo caí em mim mesma ...
Simplesmente quiz viver ... viver as loucuras de uma adolencia ... a rebeldia sem causa ... as bebedeiras ... as histórias ... e hj avalio se tudo q sempre quiz era o tão acertado ...
Quero coisas pequenas ... quero coisas grandes ... quero minha casa ... quero o mundo ... quero dar uma abraço na minha mãe ... dizer q a amo e faze-la feliz ...

A vida é engraçada ... toda vez q alcançamos um patamar ela nos avalia ... chegou minha avaliação ... estou com medo de não passar ...
mas acima de tudo tenho por quem passar ... tenho a mim ...

Beijos e inté mais pessoas ...

4 comentários:

Lili Puperi disse...

Hahahaha, fiquei sabendo que conseguiram uma parceira pro elefante... Deve chegar em breve... Pelo menos ele se arranjou...

Bom, o errado e o certo são muito relativos, afinal, o que é certo pra mim, pode ser errado pra você e vice e versa...
Mas se teve uma coisa que eu aprendi nesses anos, é que os outros que se preocupem comigo, pois eu não me preocupo mais, afinal de contas, quanto mais nos dispomos a acertar, a agradar, parece que eles (OS OUTROS), nunca se satisfazem e esperam mais ainda da gente...

Beijos beijos, boa semana!!!

Jamille Lobato disse...

Concordo com a Lili em todos os gêneros.
Nem sempre fazer o bem, fazer o melhor - para nós - está sendo a melhor saída.
Vivo um momento de introspecção máxima. Avaliando passos a atitudes.
Quanto às pessoas que se metem na vida das outras: Dá um gato para elas cuidarem das sete vidas dele e deixar a sua em paz.

Bjuuu

Misteriosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Misteriosa disse...

Oi Zira..tudo bem querida?
Nossa quanto tempo não nos falamos
Nem sei se ainda se lembra de mim
Mas é muito difícil de te achar sabia garota?
Já procurei no orkut por seu e-mail antigo scully@ig.com.br...que era o e-mail que vc usava no ICQ...(nem sei se ainda se lembra do bom e velho icq)...rsrs
Procurei por seu nome completo....e entrei em váriooooooooooooos perfis de Alzira..e não te achei...por fim...hoje resolvi tentar a sorte e joguei seu nome na pesquisa do google...e olha só onde vim parar...rsrs
Quero saber se vc querida...como está?..o que tem feito?..lendo suas postagens percebi que não se casou ainda...vi que tem tido conflitos com a mami...
entra em contato comigo querida..vou estar aguardando ok?
meu e-mail é misteriosa_galegga@hotmail.com
Beijos...tudo de bom
Saudades