sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novo...

Ei ... rs

Cá estou eu novamente! Bem, talvez esse post cause a minha morte, mas como sou teimosa e gosto de arriscar, vamos lá, não é?

Primeiro explico a possível causa de minha morte, estarei hj escrevendo sobre algumas pessoas, talvez elas não gostem e aí, menos uma Alzira na Terra.
Mas peraí, elas não precisam saber! Elas nem sabe que eu escrevo! Ninguém sabe mesmo!

Enfim .... Era uma vez... Esse começinho já tá manjado né?

Conheci novas pessoas, bem conheci em termos. Como explicar?
A tão falada web, pode mudar a sua vida, para o bem o para o mal, foi nela que conheci 4 pessoas que estão mudando a minha vida! Vamos as apresentações.

Mascotinha, foi com ela que tudo começou. Depois de muito tempo e coragem, coloquei meu nome num site que sempre visitava e incluir essa garotinha nos meus contatos do msn, um belo dia ela começa a falar comigo e dali por diante descobri que o RJ tem muitas maravilhas mesmo. Essa senhorita, é um dos seres mais engraçados do universo, uma energia fantástica, não há como não ficar bem ao lado dela. Além dos comentários hilários tem uma docura e igenuidade peculiares. Uma pessoa que esta me ensinando a ser menos cisuda e carancuda!

Danny, esse é o novo nome do Darth Vayder. Cara, a mina aparece do nada com o sabre de luz na pata! Dona de um humor sagaz, damos boas risadas. Ela muitas vezes é a cabeça pensante da equipe, sempre quieta e atenta as conversas, nunca deixa passar uma. Mas debaixo do capacete, mora um coração doce, meigo e muito bom. Sempre disposto a escutar e ajudar.

Blue... Pra falar a verdade não gostei muito dessa guria no começo não. Ela entrou assim do nada, e eu, me sentindo a dona do pedaço, não gostei de novas aquisiçoes. Bem, ela mudou meu pensamento. Pessoa reservada, seria e observadora, mas por pouco tempo, pq depois que confia, aí minha gente, vira brasil.rs. Esta me mostrando novos caminhos e uma das lições mais especiais que um dia podia aprender, que chegou muito bem agora.
"Desistir, é inaceitável, incabível" .

DG, vixe minha nossa senhora do perpetuo socorro. 1,76...Ela acredita que sou feita da massinha dela, mas na verdade fez-se primeiro o esboço com ela e deixou a perfeição comigo. Algumas vezes me assusta o quanto somo parecidas, até mesmo na flor predileta, hábitos e jeitos, mamãe viu ...
Espelho-me nela pra conquistar vários dos meus sonhos. Bom coração, prestativa, risada gostosa, séria, as vezes parece q nunca relaxa. Mas é uma pessoa maravilhosa.

Mas sabe o que é mais interessante? É que como diz o ditado, quando se fecha uma porta sempre se abre uma janela, no meu caso, quatro lindas janelas. Essas meninas estão sendo uma luz para vários dos meus dias obscuros. Estou aprendendo e ensinando. Já não me sentia assim a muito tempo.

Nunca acreditei nessa coisa de amizade por internet e tal, mas devo minhas patinhas a palmatória, elas existem. Mesmo pq aqui, eu não preciso ser linda e gostosa, ter grana e um carro do ano, bem não que eu não queira, mas isso não é um pré-requisito, para gostarem de mim. Não preciso pagar a conta, pq aqui posso estar sem um puto, a única coisa que me pedem a minha amizade, sinceridade e minhas piadas, isso é bom ... muito bom ...

Bem, mas como nem tudo são flores na vida de Josef Klimber, o caminho a ser percorrido ainda é muito grande. Estou apenas começando quando diz a canção.
Mas com certeza, com um novo ânimo, não que muitas outras pessoas não são especiais para mim, como esquecer do Clayton, Camilla, Van, Miúda, Bola, Wiskas...
Mas como escutei, a vida é ciclica, estamos sempre em mudanças e renovações e assim está sendo, não esqueço do meu passado, mas meu presente esta me dando presentes e isso faz com que a cada dia queria chegar a meu futuro brilhante.

Bem era só isso, pra variar escrevi um livro, mas valeu a pena.

Logo volto com um grande desabafo.

Beijos da Al ...

Um comentário:

Jamille Lobato disse...

Amo vc!!! E tb tenho ciumes de suas novas amizades!