terça-feira, 14 de abril de 2009

Olha nóis aqui traves ...

Olá ... rsrsrsr

Nossa isso é que eu chamo de tempo, caracas, faz muitoooo tempo que não escrevo!

Bem por onde começar??? rs
Do começo, alguém diria ...

Estou bem eu acho, muitas mudanças, mais um recomeço, mais medos.
Sai da empresa, meu chefe não conhecia a lei aurea, conheci novas pessoas, estou um butijão e mamis e eu 1/4 de boca.

Cansei de ser explorada, acho que uma hora todos enchem, sai de um emprego o qual sentia que não ia pra frente, não sei, na hora parecia o certo mas em alguns momentos sinto que não fiz o certo. O tal famoso medo que sempre me acompanha, de novo estou naquele momento vamos mudar tudo e de novo me sinto pertida, é difícil sempre se manter motivado.

Conheci meninas maravilhosas, que estão me mostrando um novo mundo, depois que minha melhor amiga encontrou seu príncipe, ou melhor seu samuray, percebi que estava sobrando. É amigos uma longa história, na verdade mais um post.
Elas são demais, adoro o humor da Dri, a sabradas da Danny e a seriedade da Blue, tem a DG (depois explico isso) que tem um grande coração, proporcionalidade ... rs ...
Mas sinceramente as vezes me perco, sei o quanto sou possessiva e ciumenta e sei o que é apegar-se e depois perder ....

De novo na luta contra balança e FEI, não aguento mais sinceramente, mas desistir jamais, acho q estou precisando de um abraço, caracas quanto tempo não ganho um abraço ...
Alguém tem um abraço pra emprestar???

Hj apenas estava afim de colocar algumas palavras no papel, e dizer como estou ... rs...

Alguém sabe o segredo do sucesso, se souberem repassem ... rs

Vamos continuando ok, acho que estou carente ... rs ...

Bem amigos é só por hj, deuses pq ainda teimo em escrever em terceira pessoa, nessas horas tenho certeza absoluta q sou doida ...

Tenho algumas confissões a fazer, mas vamos deixar para as próximas postagens ...

Beijos e Beijos da Al (meu novo apelido, não é fófis??? rs)

Nenhum comentário: